sanemix 24 horas 7 dias por semana br

Dedetização

Podemos te ajudar?

Trabalhamos com Dedetização sem cheiro e sem desocupar o local e com cheiro mas necessário desocupar por 6 a 8 horas.

Atendemos residencias, comércios, empresas, condomínios, industrias, em qualquer tipo de edificação. 

Controle em alta, média e baixa infestação.  Não importa o tipo de praga. Nós resolvemos!

Entregamos local limpo e sem pragas.

Conheça também nosso programa de controle integrado de pragas – ideal para proteger preventivamente ambientes, deixando local sem pragas. proteção total

Procura Dedetização?

Problemas com Pragas?              

Podemos te ajudar. 

Podemos te ajudar de duas formas, dedetização e controle integrado de pragas.

Qual a diferença de procedimento dedetização e controle integrado de pragas?

Dedetização – ( Ideal para residências, condomínios e pequenos comércios ) procedimento de controle químico no qual utilizamos um combinado de inseticidas exterminando pragas de imediato, desalojando e residual protegendo pelo um longo período. Oferecemos garantia de execução.

Procedimento Controle Integrado de Pragas – Ideal para contratos em residências, empresas pequeno, médio e grande porte, industrias, escolas, hospitais, governo entre outros seguimentos que tem como objetivo proteger preventivamente os ambientes, pessoas, processos, marca, produtos, alimentos, clientes e legislação. Neste caso o objetivo é garantir proteção máxima, locais livres de pragas preventivamente e qualidade máxima.

Saiba mais sobre o procedimento clicando na palavra : Controle integrado de Pragas

Dedetização perfeito para extermínio imediato

Dedetização no controle de baratas, pulgas, formigas, aranhas, lacraias, entre outros insetos rasteiros e voadores.

Dedetização SANEMIX

SANEMIX possui os mais avançados recursos no combate e controle das diferentes infestações de pragas urbanas, como baratas, formigas, pulgas, traças, aranhas, escorpiões, moscas e mosquitos, utilizando-se dos mais modernos métodos de aplicação e técnicas com efeitos knock-down (choque), desalojante e residual, adequando-se a cada caso e necessidades específicas.

Utilizamos as mais modernas e eficientes matérias primas, como por exemplo, os inibidores de crescimento, micro-encapsulados, dispositivos atóxicos tais como armadilhas de captura eletrônica ou mecânica entre outros.

Cada caso é analisado e avaliado tecnicamente considerando segmento de mercado, região e vizinhança, estrutura, tipo de praga infestante, elementos complicadores, soluções corretivas e preventivas para que possamos atender nossos clientes com eficiência, propondo sempre a solução. 

POR MAIS DE 15 ANOS, A SANEMIX REALIZA CONTROLE DE PRAGAS

Métodos de controle:

Pulverização Líquida

Aspersão de inseticida emulsionado em solução aquosa de baixo odor e reduzido grau tóxico com efeitos, desalojante, knockdown (choque) e residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto ou praga alvo, como: pisos e paredes, ralos, frestas, armários, prateleiras, forrações, espaços falsos, redes de esgoto, lixeiras, depósitos, etc.

Gel Inseticida Inodoro

Aplicação de inseticida em formulação gel tipo isca alimentar totalmente inodoro, de longa durabilidade o que mantém seu poder residual, sendo extremamente palatável e atrativo para baratas e/ou formigas, tornando-se um controlador rápido e eficiente; atuando após a ingestão direta ou indireta.

A aplicação destina-se aos focos ou áreas infestadas, pontos de passagem, alimentação e habitat do inseto a ser exterminado ou controlado tornando-se uma ferramenta indispensável para locais onde não seja possível a aplicação de inseticidas em outras formulações ou até pela praticidade como: portas de geladeiras e refrigeradores, máquinas e equipamentos de preparo de alimentos de cozinhas e refeitórios, mesas e moveis em geral de escritórios, equipamentos eletroeletrônicos, pontos de luz e centrais elétricas e isto tudo sem necessitar de qualquer precaução ou remoção de pessoal ou gêneros alimentícios.

Polvilhamento

Aplicação de produto inseticida formulado em matéria inerte tipo pó seco sem odor e com reduzido grau tóxico, com alto poder residual, atuando por contato.

A aplicação destina-se a focos situados em pontos com eletricidade como, eletrodutos, caixas de fusíveis e telefone, centrais elétricas e motores e equipamentos elétricos em geral, luminárias, espaços falsos ou vagos como alguns tipos de forrações e caixas de passagem da rede de esgoto, bueiros, entre outras aplicações.

Termonebulização

Aplicação de inseticida solubilizado em solventes orgânicos, mas no estado de névoa fina (fumaça), com efeito, de knockdown (choque) e desalojante, atuando por contato quando já condensado e aspiração ainda no estado de névoa.

A aplicação destina-se a áreas externas, condomínios, indústrias, depósitos em geral muito carregados onde o acesso líquido torne-se difícil, ou como complemento e coadjuvante em diversos tipos de controle, principalmente em áreas externas, redes de esgotos.

Dispositivos de Captura Atóxicos

Dispositivos para captura mecânica – armadilhas de captura por adesão a base de placas de cola podendo ser instaladas dentro de porta placa de cola denominados porta cola ou fixados dispositivos eletrônicos com atratividade através de iluminação específica

 

Problema com pragas

As Pragas são um problema sério

Na natureza, as pragas de insectos desenvolvem frequentemente um papel importante, mas quando começam a conviver com pessoas em casa ou empresa é muito desagradável e insalubre. Existem milhares de insetos, mas só quando eles começam a irritar os seres humanos é que são considerados pragas. Os problemas causados por pragas podem ter formas diferentes e geralmente envolvem uma ameaça para a saúde pública, bem como causam graves perdas económicas.

Dedetização / Desinsetização

Controle de insetos (baratas, formigas, traças, pulgas, etc).

– Aracnídeos (Aranhas domésticas e várias outras espécies).
– Animais venenosos (escorpiões, lacraias ou centopéias, lagartas ou taturanas). 
– Prévia visita de inspeção técnica das instalações para:

-1) Informações sobre à metragem das áreas internas e externas, complexidade e sensibilidade do ambiente.

-2) Informações sobre (à)s espécie(s) de praga(s) presente(s), o grau e os locais de infestação.

Observações:

Cada estabelecimento, possui às suas próprias peculiaridades, devendo portanto, ser tratado de maneira particular, levando rigorosamente em conta, os seus padrões operacionais para a escolha do produto inseticida, ou da combinação dos produtos inseticidas mais apropriados, a serem utilizados em cada ambiente, a fim de alcançarmos o ponto de controle da(s) espécie(s) infestante(s), e assim, chegarmos a resultados efetivos. 

Nas residências, na prática ocorre da mesma forma, seja a título de prevenção ou de infestação por alguma espécie de praga. 

No caso de ambientes mais sensíveis e bem controlados, com destaque para o seguimento de alimentos, incluindo diversos outros seguimentos, bem como ambientes residenciais, em geral, o produto inseticida a ser utilizado, é sempre na formulação líquida, de primeira linha e de baixa toxicidade, e, se necessário, associado à aplicação de inseticida gel inodoro.

Entretanto, o melhor produto inseticida a ser utilizado sendo ele de menor ou de maior toxicidade, em um tratamento de controle, será definido pelo tipo de praga infestante e pelo nível de infestação.

Dedetização - Profissional

O que é Dedetização?

Quando se fala em pragas pensa-se em baratas, moscas, mosquitos e ratos entre outros. Na verdade, o termo popular pragas refere-se aos animais sinantrópicos que são todos os animais multicelulares que em determinados locais ou momentos podem causar algum dano direto ou indireto à saúde humana.

As pragas provocam danos ao homem desde tempos remotos, não só pelo risco à saúde através das doenças transmitidas, mas também pelos estragos que causam em alimentos e em diversos objetos.

A origem das pragas é mais antiga do que a civilização humana e sua presença prejudicial decorreu do desequilíbrio ecológico provocado pelo homem. Esses animais existem há muitos anos e possuem um papel benéfico na natureza. Porém com o advento da urbanização, o homem induziu um desequilíbrio ecológico ao se habitar em espaços anteriormente ocupados pelas espécies nativas.

O acúmulo inadequado de alimentos, o lixo, a ausência de predadores naturais e a falta de higiene das pessoas, resultaram em um descontrole dessas populações, o qual é inexistente em condições naturais. O risco à saúde, representado pelas doenças transmitidas, e os estragos que causam na estocagem dos alimentos, nas contaminações de embalagens, de produtos e de ambientes, transformam esses animais em pragas urbanas.

A história das pragas urbanas tem relação direta com a sofisticação das sociedades humanas. As regiões que possuem os relatos mais antigos desse problema são a Europa, a Ásia e as Américas, por volta dos séculos XI e XII. Antes disso, há registros de camundongos na China e Egito.

Em vista dos problemas em saúde pública decorrentes desses animais, o homem desenvolveu técnicas, como controle químico usando o inseticida organoclorado DDT,

O serviço de Dedetização ou Desinsetização é realizado para eliminar ou prevenir a infestação de diversos tipos de insetos, tais como: baratas, formigas, pulgas, aranhas, traças, moscas, pernilongos, carrapatos, entre outros.

O controle começa com uma inspeção minuciosa do local visando identificar as pragas alvo, nível de infestação, condições e estrutura do ambiente, para assim, personalizar a aplicação de acordo com a necessidade de cada cliente.

Após definir um plano de ação, nossos técnicos treinados e capacitados realizam a aplicação de acordo com o nível de infestação encontrado no local.

Trabalhamos com os melhores métodos de controle de insetos, entre eles: pulverização, nebulização, atomização, termonebulização, polvilhamento, armadilhas adesivas e iscas em gel.

Contra infestação de baratas, buscamos identificar os possíveis focos (ninhos), que no caso das baratas da espécie Blatella germânica, estão geralmente em eletrodomésticos, portais, debaixo de pias, motores de geladeira e freezer, tomadas, filtros de água, armários de cozinha e banheiros, frestas em paredes e azulejos, forros de gesso e ambientes úmidos e com muita oferta de alimento como cozinhas e banheiros. No caso das baratas da espécie Periplaneta americana, os principais focos são nas caixas de esgoto, de gordura, ralos, bueiros e fiação. A aplicação é realizada utilizando produtos com formulações líquidas, em géis e em pó, sempre utilizando o que há de mais moderno e eficaz no mercado, obtendo ótimos resultados e a satisfação do cliente.

Detalhes dos métodos da Dedetização da Sanemix

Dependendo da praga urbana a ser combatida, mudam as dependências a serem dedetizadas. Para cupins, pulgas e outros insetos, por exemplo, são dedetizados batentes, rodapés, piso, paredes e frestas. Na maioria das vezes, o perímetro externo também é incluído na Dedetização.

  • Dedetização com Pulverização: O serviço pode ser feito por pulverização de dedetização, ou seja, em forma de spray. O composto aplicado se cristaliza na parede, agindo apenas sobre animais de sangue frio – e por isso que pessoas e animais de companhia estão seguros!
  • Dedetização com Pó de Químico: além do spray, em caixas de esgoto, ainda podemos aplicar o pó de Dedetização, eliminando pragas de uma vez.
  • Dedetização com Gel: A Sanemix Dedetização também está apta a usar gel de Dedetização em seus procedimentos. O gel é altamente eficaz contra baratas, afetando até 5 gerações do inseto. O mesmo acontece com as formigas – o gel de Dedetização é tão doce que elas o carregam para o ninho, matando todas que lá vivem.

Perguntas e respostas sobre a Dedetização da Sanemix

Quando é feita a dedetização, quantas horas depois posso retornar ao local?
Há especificações definidas pela Anvisa e pelo MS que regem essa questão. Crianças, idosos, gestantes, pets e pessoas alérgicas precisam se ausentar de 8 a 10 horas. Adultos sem registros de alergias ou hipersensibilidades por 5 horas. Vale lembrar que, após a dedetização, o ambiente precisa ficar bem ventilado.

Com que frequência realizar a dedetização?
Depende de cada necessidade. O ideal é sempre seguir os prazos de garantia passados pela empresa de dedetização – muitos são anuais, sendo esse o período recomendado entre uma Dedetização e outra. Claro, dependendo da praga, o tempo de 3 meses pode ser recomendado também.

Qual o nível de segurança do produto utilizado na dedetização?
A Sanemix Dedetização só utiliza produtos seguros à saúde humana e de animais de estimação.

Em que caso devo solicitar uma visita de avaliação?
Tudo depende do nível de infestação e do tipo de praga. Diante de dúvidas, vale sempre a pena ligar para a empresa.

Preciso sair de casa para realizar a dedetização?
Sim, principalmente quando há uso de pulverização (combate de pulgas, carrapatos, baratas, cupins, traças, escorpiões). Crianças, animais de estimação, idosos e pessoas com alergias ou deficiências respiratórias precisam ficar afastadas por, no mínimo, 8 horas.

O que acontece se eu encostar nas áreas que foram pulverizadas com veneno de dedetização?
Não se preocupe: o contato direto é seguro após a secagem dos produtos. Caso ainda não esteja seco, recomenda-se lavar a área. Se houver reações mais sérias, como contato com cortes, melhor procurar um médico.

Quais os procedimentos em relação aos alimentos no ato da dedetização?
Será preciso embalar os alimentos que estiveram abertos e expostos e guardá-los na geladeira.

Utensílios domésticos como pratos, talheres e panelas precisam ser lavados após a dedetização?
Depende. Se eles estiverem guardados em armários que não forem dedetizados, não. Agora, se estiverem expostos, melhor lavar, sim.

Em caso de intoxicação com o produto utilizado na dedetização o que devo fazer?
Sempre é melhor procurar um médico. Leve sempre a ordem de serviço de Dedetização, que indicará todos os produtos que foram utilizados e seus antídotos. Exemplos:

  • Piretroides e Piretrinas: Anti-histamínicos e tratamento sintomático.
  • Fenil Pirazol, Neocotinoides, Amido-hidrazona: Tratamento sintomático.
  • Organofosforado: Atropina, oxinas e tratamento sintomático.

Quais são os tipos de produtos usados na dedetização e tipos de dedetização?
Gel, pulverização e polvilhamento (pó).

Qual a linha de produtos utilizada pela Sanemix Dedetizadora na dedetização?
A SANEMIX Dedetização trabalha com os maiores laboratórios do mundo. Entre eles: Bayer, Aventis, Basf e Syngenta.

O que devo fazer depois que o ambiente passou pelo processo de dedetização?
Se os produtos já secaram, será preciso varrer as pragas mortas e jogar no lixo. Não lave o local por, pelo menos, 72 horas. Depois, faça uma limpeza leve, com panos úmidos.

Qual o melhor horário para realizar a sanemix dedetização?
Tudo vai depender da sua rotina – lembra-se que será preciso passar um tempo fora. Assim, estabeleça o melhor horário para você e comunique a Ribeira Dedetização.

Os insetos desaparecem imediatamente após a dedetização?
Depende do método utilizado. Quando a Dedetização é feita com gel, por exemplo, não, pois a praga terá de levar a isca ao ninho. Porém, em cerca de 48 horas, as pragas morrem no ninho e a incidência de baratas vai diminuindo gradativamente.

Em quanto tempo vejo os resultados da SANEMIX dedetização?
Entre uma e três semanas. Mas tudo depende da quantidade de pragas e do tipo de dedetização realizada.

Qual é o preço da dedetização?
Depende do tipo de praga, do tamanho do local e do ramo da atividade (caso seja estabelecimento comercial).

Estou reformando e/ou construindo, quando é a melhor época para realizar a dedetização?
Durante a construção, é importante fazer a Dedetização de cupins. Para outros tipos de pragas, vale aguardar até o fim da obra, antes da mudança.

Quero e preciso fazer a dedetização em meu guarda-roupa e armários, corro risco de manchar os móveis?
Não. A SANEMIX Dedetização utiliza produtos da mais alta qualidade, justamente para você não ter de se preocupar com essas questões. Durante a aplicação, porém, dentro de armários, será preciso tirar os pertences – mas não há necessidade de limpar o local após a dedetização.

Ouvi falar que existem produtos de dedetização biodegradáveis, vale a pena?
Depende do tipo de estabelecimento. Hospitais e centros cirúrgicos, por exemplo, não podem interromper a rotina, sendo necessária a Dedetização biodegradável. Fora essa situação, não é recomendado, pois inseticidas biodegradáveis podem perder o efeito em até 24 horas, não combatendo pragas após este período, segundo os especialistas da SANEMIX Dedetização.

Somente contrate empresa legalizada

Empresa devidamente Certificada e Registrada

  • SANEMIX está legalmente registrada junto aos órgãos competentes e devidamente habilitada para prestar serviços de controle de pragas.

Todos os produtos utilizados encontram-se devidamente registrados junto ao Ministério da Saúde no Brasil.

SANEMIX SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA.
ALVARÁ Nº 355280913812-00000-1-1-6
De acordo com a legislação vigente, CVS Nº 9, RDC 18, RDC 216, entre outras.

CONHEÇA NOSSO MUNDO DE SERVIÇOS E VEJA COMO PODEMOS AJUDAR EM OUTROS CASOS.
FAÇA UM ORÇAMENTO E SAIBA O PREÇO NA HORA.

Principais doenças causadas por baratas

As baratas são consideradas insetos nojentos por grande parte da população. Pelo fato de elas viverem em esgotos e locais contaminados, muitas pessoas chegam a ter verdadeira fobia e até pavor desse inseto. Se a sua casa recebe normalmente essa desagradável visita, mantenha sempre os alimentos bem fechados e lave os utensílios antes de usar. Nas patas das baratas, existem milhares de microrganismos que poderão contaminar tanto alimentos, quanto objetos pessoais, além de, transmitir várias doenças.   

As baratas também produzem secreções odoríferas que, quando liberadas de seu pequeno corpo, impregnam o ar do ambiente e deixam um sabor ruim nos alimentos. Além disso, elas também causam prejuízos materiais quando se multiplicam no interior de algum aparelho eletrônico, ou quando roem roupas ou tecidos. Já deu pra ver o quanto de problema elas podem causar, não é mesmo? Confira agora os prejuízos para a sua saúde:

Doenças transmitidas pelas baratas

baratas

Os principais sintomas de doenças transmitidas por baratas podem ser confundidos com os sintomas de uma virose rotineira. São eles: diarreia, febre, dores abdominais e náuseas. Alguns pacientes também chegam a ficar com pele e olhos amarelados. Na maioria dos casos, com o tratamento adequado, o paciente consegue alcançar a cura.

Uma das doenças que esse inseto pode causar é a Febre Tifoide. Ela é causada pela Salmonellatyph (mais conhecida como Salmonella). Essa doença também é transmitida através de água ou alimento contaminado, e até (pasmem!), através do beijo.

Além da Febre Tifoide, a barata pode causar conjuntivite, pneumonia e até lepra. Acredita-se que o vibrião da cólera é levado pela barata dos esgotos para os ambientes domésticos. Outro problema de saúde ocasionado são as reações alérgicas que são provocadas por restos deteriorados do corpo do inseto e por suas fezes que são pulverizadas no ambiente. Quando alguém alérgico inala essas partículas, desencadeia uma crise.

Hepatite A pode ser transmitida por baratas

A hepatite A, também conhecida como amarelão, consiste em uma inflamação no fígado causada por um vírus. Geralmente tem um curso benigno e evolui para a cura instantânea em 90% dos casos. Sua transmissão acontece por ingestão de água ou, alimentos contaminados ou manipulação de objetos pessoais que estiverem contaminados.  Os principais sintomas são: febre, dores abdominais, náuseas, e ainda diarreia por pelo menos um mês.

Controle integrado de Pragas + limpeza de caixas de água

Valido para empresas pequenas e residencias
R$ 250 Acompanhamento trimestral
  • Controle de Insetos Rasteiros
  • Controle de Roedores
  • Controle de Insetos Voadores
  • Relatorios e monitoramento mensal
mais Vendido

SANITIZAÇÃO NA INDÚSTRIA

SANITIZAÇÃO NA INDÚSTRIA Sanemix Sanitização e desinfecção atua em todo setor industrial com equipes full time ou avulsos. Na indústria, os produtos químicos são usados rotineiramente

Read More »
Desinfecção de Veículos
Blog
Equipe Sanemix

Desinfecção para veículos

Desinfecção para veículos Você sabia que frotas de veículos de todos os portes podem passar pelo processo de desinfecção? Sim, de motocicletas a caminhões grandiosos, a

Read More »

Atendemos todo o BRASIL

Problemas com pragas?

insetos, pombos, morcegos, abelhas, ratos, baratas, formigas, escorpiões, bed bugs, aranhas, entre outras pragas

Solução SANEMIX

Atendimento imediato,aberta 24 horas 7 dias por semana. A melhor empresa do Brasil em serviços para saúde pública.
orçamento
9501
Clientes atendidos este ano

Radio SANEMIX - enquanto navegue curta

Buscador SANEMIX