sanemix 24 horas 7 dias por semana br

DESRATIZAÇÃO - Controle de Ratos

Podemos te ajudar?

Trabalhamos com extermínio imediato, prevenção, monitoramento e expurgo de ambientes

Não precisar desocupar

Controle em alta, média e baixa infestação. Desratização imediata e monitoramento de ambientes.

Controle integrado de roedores – proteção máxima preventiva para ambientes, risco zero.

Procura Desratização

Problemas com Ratos?              

Podemos te ajudar 

Sanemix Desratização

Podemos te ajudar de duas formas, desratização avulsa e controle integrado de roedores.

Qual a diferença de procedimento entre desratização e Controle Integrado de roedores?

O cliente pode escolher qual procedimento desejar:

Procedimento desratização – ideal para serviços avulsos em residências, condomínios e pequenas empresas que tem como objetivo exterminar as pragas de imediato e receber certificado de garantia de ambiente livre de roedores.

Procedimento Controle Integrado de Roedores – Ideal para contratos em residências, empresas pequeno, médio e grande porte, industrias, escolas,  hospitais, governo entre outros seguimentos que tem como objetivo proteger preventivamente os ambientes, pessoas, processos, marca, produtos, alimentos, clientes e legislação. Neste caso o objetivo é garantir proteção máxima,  locais livres de pragas preventivamente e qualidade máxima.

Saiba mais sobre o procedimento clicando na palavra : Controle integrado de Pragas

Desratização perfeito para extermínio imediato

Desratização – O que é e como funciona?

Os ratos são uma praga que atinge a maior parte das cidades do mundo todo. Eles trazem diversos prejuízos a população local e podem transmitir inúmeras doenças. Entre as patologias transmitidas pelo rato, estão peste bubônica, leptospirose, tifo murino e hantavirose. Por isso, o combate aos ratos torna-se essencial nas casas, condomínios e empresas através da desratização.

O QUE É DESRATIZAÇÃO?

Os ratos são uma das maiores pragas urbanas. Eles têm grande impacto em nossas casas, transmitem muitas doenças e ainda trazem riscos à economia local. O serviço de desratização é feito por profissionais especializado para localizar os focos da infestação de ratos e remover essa praga urbana do local com segurança para os homens.

COMO FUNCIONA A DESRATIZAÇÃO?

A desratização é feita através da aplicação de produtos químicos posicionados estrategicamente por profissionais para acabar com os ratos das casas e empresas. Esses produtos podem variar de acordo com as necessidades locais e o tipo de roedor.

MÉTODO DE CONTROLE SANEMIX?

Utilizamos um combo de raticidas no extermínios dos roedores, agindo de varias formas.

Iscas Atrativas Semi Parafinadas que são amarradas em pontos estratégicos. É um produto de dose única que mata os ratos sem deixar cheiro.

Pó de contato e iscas atrativas que adere aos pelos dos ratos e os contamina através do contato com o produto.

Iscas granuladas em pontos estratégicos para matar os ratos de forma silenciosa e sem cheiro.

Pulverização com isoparafina tem como objetivo desalojante e inibir e os roedores daquele ambiente

Porta Iscas para caçar os ratos sem oferecer riscos ao homem.

Gaiolas de captura

QUAL O PREÇO DA DESRATIZAÇÃO?

O preço da desratização pode variar de acordo com muitas variantes. Como você pôde ver, cada situação exige um serviço diferente para acabar com os ratos. Esse é um dos principais fatores que servirão para calcular o preço da desratização. Porém, além disso, é necessário levar em conta quais os tipos de ratos que estão no ambiente e o tamanho do espaço que deverá passar pelo processo de desratização.

Tipos de ratos – Camundongos, ratos de telhado e ratazana são os mais comuns.

Uma dica que se deve levar em conta é que, nem sempre, o profissional mais barato será a melhor opção para o serviço. Lembre-se sempre que o processo de desratização envolve produtos químicos que podem trazer riscos ao homem. Por isso, é essencial que seja feito por um profissional especializado e com conhecimento da área.

Que tal aproveitar a comodidade é realizar também a limpeza de caixa de água?

Ou Dedetização contra outros insetos rasteiros e voadores?

Podemos ajudar você também com outros serviços veja nosso menu:

* Limpeza de fossas
* Hidrojateamento
* Controle de pragas
* Descupinização, 
* Controle de Pombos
* Controle de abelhas
* Controle de morcegos
* Analise da água

Saiba mais no menu completo: Mundo dos Serviços SANEMIX.

Os ratos são animais odiados por muitas pessoas, não somente por roubarem comida e fazerem a maior bagunça, mas sim pelo fato de serem grandes transmissores de doenças. Entre as doenças transmitidas pelos ratos, as mais comuns são leptospirose, peste bubônica, tifo murinho, raiva, sarna e triquinose.

Mas deixando isso de lado, devemos concordar que os ratos são animais interessantes. Tão interessantes que são até usados em experimentos biológicos e psicológicos. Isso principalmente porque são mamíferos, mas também porque eles compartilham um alto grau de homologia com os seres humanos. Sendo assim, que tal descobrir algumas curiosidades sobre esses animais?

*Publicação atualizada no dia 23/03/2018*

10 fatos sobre os ratos:

  1. O tempo de vida de um rato é relativamente curto, durando em média de 1 a 3 anos, dependendo da espécie. Quando atingem um mês e meio de vida já podem procriar, e o tempo de gestação é de 20 dias, podendo nascer de 5 a 12 filhotes.
  2. Uma rato fêmea da espécie ratazana (Rattus norvegicus) é capaz dar a luz à 200 filhotes em apenas um ano.
  3. Uma das mais bizarras experiências envolvendo ratos aconteceu no Japão, quando um rato que estava congelado a 16 anos foi descongelado e clonado. Detalhe: a experiência aconteceu em 2008.
  4. Os ratos transmitem cerca de 40 doenças aos seres humanos, e, uma das mais perigosas é a Leptospirose, que é transmitida através da urina do animal. Essa doença provoca fortes dores, febre alta e hemorragia, que podem acabar levando à morte.
  5. A maior e menor espécie:
    Bosavi woolly, Jerboa pigmeu
    • A maior espécie de rato provavelmente é a Bosavi woolly, que chega a medir, aproximadamente, 82 centímetros de comprimento.
    • A menor espécie de rato é a Jerboa pigmeu, que chega a medir, no máximo, 4 centímetros de comprimento.
  6. Os ratos possuem uma extraordinária habilidade para se localizar, aprender caminhos novos e criar atalhos em lugares já conhecidos.
  7. Eles são animais bastante brincalhões, carinhosos e inteligentes. Esses roedores apresentam semelhanças com o homem e com outros primatas. Utilizam seus sentidos de forma intensa, para detectar bombas, bactérias causadoras de tuberculose e minas terrestres. Eles também apresentam emoções, como remorso e estresse.
  8. São animais onívoros, mas muitos preferem carne quando conseguem. Eles utilizam os humanos para conseguir comida, vasculhando o lixo em busca de sobras ou atacando alimentos desprotegidos. Também são conhecidos por matarem insetos, caramujos, pequenos pássaros, peixes, mamíferos e répteis.
  9. Em algumas culturas, os ratos são vistos como um alimento. Um exemplo disso é a pobre comunidade Musahar, na índia, onde os membros capturam e preparam ratos para se alimentar.
  10. Os ratos e suas pulgas foram grandes responsáveis pela epidemia de Peste Negra no século XIV. Eles eram contaminados pela bactéria Yersinia pestis, e as pulgas desses roedores transmitiam a bactéria aos seres humanos através da picada. Os ratos também sofriam com a doença, e, quando morriam, as pulgas passavam rapidamente para os humanos atrás de alimento (sangue). Ao todo, estima-se que a Peste Negra tenha matado de 25 a 70 milhões de pessoas.

Curiosidades extras:

Existem muitas curiosidades sobre os ratos, e sendo assim, não posso deixar somente em 10 curiosidades, não é mesmo? Então aqui vai mais algumas curiosidades interessantes sobre esses animais, confira:

Ocupam praticamente todo o planeta:

Eles estão presentes em praticamente todo o planeta Terra, exceto pela Antártida. Isso se deve por causa o clima extremamente frio e a falta de habitação humana para fornecer edifícios para protege-los do clima da Antártida.

Não vomitam:

Vômito

Ao contrário dos humanos, os ratos não vomitam.

Eles são incapazes de vomitar, isso porque a musculatura diagramática dos ratos é incapaz de produzir as contrações que seriam necessárias para exercer a pressão sobre o estômago e provocar o vômito. Além disso, a barreira que se situa entre o estômago e o esôfago desse animal é forte o bastante para impedir que o esôfago possa se contrair.

Eles também não possuem no cérebro o “centro do vômito” que nós humanos possuímos. O centro do vômito serve para ligar e coordenar os nervos e músculos envolvidos no processo. Esse sistema coordenado não existe nos ratos. Sendo assim, por todas essas razões, eles também não são capazes de arrotar.

E se eles não existissem?

Provavelmente você deve estar pensando que o mundo seria melhor e bem menos nojento, não é mesmo? Mas saiba que você está completamente enganado(a).

Se os ratos não existissem, nós enfrentaríamos muitos problemas. Um deles é o descarte do lixo, pois os ratos se alimentam principalmente de restos de lixo. Sem eles o lixo se acumularia ainda mais. Além disso, eles também são responsáveis por limpar o esgoto. Se os ratos sumissem de uma hora para a outra, as tubulações do esgoto se entupiriam com mais frequência.

O problema não se resumira somente a isso. Se os ratos sumissem do mapa, outros animais ocupariam o lugar deles. Sendo assim, novas doenças seriam transmitidas, na mesma quantidade ou até mesmo em uma quantidade bem maior.

10 Filmes onde eles aparecem:

Os ratos são retratados no cinema de várias formas, desde animais monstruosos à fofos e simpáticos. Veja essa lista onde o pessoal do blog Listas de 10 separou dez filmes onde esses animais são retratados:

  1. O Vapor Willie (1928).
  2. A Lenda da Flauta Mágica (1972).
  3. Ben, o Rato Assassino (1972).
  4. Ratos – A Noite do Terror (1983).
  5. Fievel – Um Conto Americano (1986).
  6. Um Ratinho Encrenqueiro (1997).
  7. O Pequeno Stuart Little (1999).
  8. A Vingança de Willard (2003).
  9. Por Água Abaixo (2006).
  10. Ratatouille (2007).

Apesar dos ratos terem uma fama bastante ruim, como animais nojentos, sujos e perigosos, nem todos são. Um exemplo disso é o rato Twister, um roedor da espécie Rattus Novergicus (a mesma que a ratazana).

Esse rato é um resultado de séculos de isolamento e sucessivas gerações. Eles se tornaram isentos de doenças e perderam sua agressividade. Algumas linhagens são largamente utilizadas como animais de experimentos ou como alimento de serpente.

De todos os roedores mantidos como animais de estimação, esse é um dos mais inteligentes e interativos. São fáceis de cuidar e não necessitam de vacinação. Chegam a medir de 30 a 50 centímetros, incluindo a cauda. Costumam viver de dois a 3 anos, embora exista relatos isolados de animais que alcançaram os 4 anos de idade

 

Controle integrado de Pragas + limpeza de caixas de água

Valido para empresas pequenas e residencias
R$ 250 Acompanhamento trimestral
  • Controle de Insetos Rasteiros
  • Controle de Roedores
  • Controle de Insetos Voadores
  • Relatorios e monitoramento mensal
mais Vendido

SANITIZAÇÃO NA INDÚSTRIA

SANITIZAÇÃO NA INDÚSTRIA Sanemix Sanitização e desinfecção atua em todo setor industrial com equipes full time ou avulsos. Na indústria, os produtos químicos são usados rotineiramente

Read More »
Desinfecção de Veículos
Blog
Equipe Sanemix

Desinfecção para veículos

Desinfecção para veículos Você sabia que frotas de veículos de todos os portes podem passar pelo processo de desinfecção? Sim, de motocicletas a caminhões grandiosos, a

Read More »

Atendemos todo o BRASIL

Problemas com pragas?

insetos, pombos, morcegos, abelhas, ratos, baratas, formigas, escorpiões, bed bugs, aranhas, entre outras pragas

Solução SANEMIX

Atendimento imediato,aberta 24 horas 7 dias por semana. A melhor empresa do Brasil em serviços para saúde pública.
orçamento
9501
Clientes atendidos este ano

Radio SANEMIX - enquanto navegue curta

Buscador SANEMIX